sexta-feira, 4 de outubro de 2013

OBRIGADO A TODOS PELO O AUMENTO DAS VISUALIZAÇÕES DO BLOG DO AZULÃO.

Por que Azulão?
Tudo começou em 1988, quando depois de ficar desempregado, com 4 filhos pequenos e dívidas para pagar, resolvi encarar a vida de vendedor ambulante nos  trens e feiras livres, para não ver minha família passar fome.  Logo no início, notei que nos trens havia grande concorrência de marcas de picolé, tinha o Dragão Chinês, Petybom, e outros, falsos e verdadeiros, tinha até o Dragão Caveirinha, a fabrica ficava próximo ao Cemitério de Vila Rosaly, ramal ferroviário de Belford Roxo/RJ.
Um dia, estava na Estação Brás de Pina/RJ, quando percebi 08 à 10 vendedores de picolé no mesmo trem, cada um com uma marca diferente. Resolvi que o meu teria que ser diferente, foi ai que tive a idéia de batizar o meu produto com o nome de AZULÃO. Consegui um fornecedor que fabricava o produto em sua casa, e resolvi apostar no investimento. Logo no início, encapei minha caixa de Azul, coloquei cascas de frutas penduradas e colei envelopes vazios na parte externa. Era tudo diferente, diferente na qualidade e no atendimento, pois o fabricante era ex-funcionário da Kibon, e sabia tudo do produto, o que me dava vantagens sobre meus concorrentes.
Algum tempo depois, devido a brigas em família, o fabricante fechou a fábrica, mas a marca AZULÃO ficou, até hoje.
Hoje trabalho com revistas e relógios, faço programa de rádio, participo de movimentos sociais, atividades Políticas e do Movimento Central - Aceleração do Transporte Ferroviário, que luta pela melhoria do Transporte Ferroviário no Estado do Rio de Janeiro.
Pela luta que tenho travado, por mim, por minha família, por Duque de Caxias e Estado do Rio de Janeiro, é que venho manifestar minha emoção pela quantidade de visualizações e comentários do Blog do AZULÃO.
OBRIGADO, AMIGOS, DO BRASIL, ESTADOS UNIDOS, RÚSSIA, ALEMANHA, SÉRVIA, BÉLGICA, FRANÇA, REINO UNIDO, INDONÉSIA, CHINA E OUTROS!!!!!!!!
Ouçam o meu programa INFORMES CAXIENSE, 18HS, 2ª A 6ª FEIRA, RÁDIO 90.7FM, www.aradioparatodafamilia.com, estarei lembrando de voces, hoje!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário