sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eleições 2012, não venda sua consciência!!!

Neste dia 07 de julho começam em todo o Brasil o periodo de propaganda eleitoral gratuita. Até outubro a população vai conviver com este ambiente, seja nas ruas, nas tvs e nos rádios, enfim, estarão recebendo todo tipo de informações sobre o pleito de 2012, prefeitos e vereadores.
Temos que ficarmos atentos e denunciarmos, a tradicional compra de votos que ocorre em diversos setores da sociedade, por exemplo: Doações de Cestas Básicas, Jogos de Camisas, Churrasco, Caixa de Cerveja, Saco de Cimento, Caminhão de Barro, Ligadura  e outros, constitui abuso contra a legislação eleitoral.
O eleitor que se vende prejudica o seu bairro, sua cidade, sua familia, pois o político que comprou o seu voto fica sem obrigação nenhuma com a comunidade, por que ela já se vendeu.
Vamos buscar escolher para o legislativo da nossa cidade, pessoas que realmente estejam interessadas no bem estar da população e não em interesses próprios, de preferencia pessoas que morem na comunidade, pois temos visto pessoas que não moram em Duque de Caxias tentando concorrer aqui, sem conhecer nada da nossa cidade, usando endereços de parentes ou atividades profissionais.

Que Deus abençoe a toda a população de Duque de Caxias e a conduza votar com responsabilidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário