quinta-feira, 12 de julho de 2012

QUEM É O AZULÃO?

Nascido no bairro Penha/RJ,  filho de família humilde oriunda do interior do Estado do Rio de Janeiro. Morador, em difinitivo, de Duque de Caxias a partir de l967. Meus famíliares já estão aqui há 60 anos.
Conheci nossa cidade muitos antes da gestão Zito. Lembro-me, quando criança, que único médico que tinhamos na região era o Sr. Ery, farmacêutico que trabalhava em Campos Eliseos. Sofremos muito com políticos que vinham de 4 em 4 anos na nossa porta, com palavra bonitas, oferecendo vários benefícios, tais como cestas básicas, bolsas de escola, capinas em ruas, enterro, e outras. Tinhamos que descer o morro com saco plástico nos pés e torcer para não ser contaminado pelas enchentes nas baixadas.
Depois dos 40 anos, decidi que colacaria o meu nome para defender os interesses do povo de minha cidade, embora sem recursos. Hoje, luto não só pelos trabalhadores ambulantes dos trens, mas também pelos usuários do transporte ferroviário que sofrem diariamente. Sou membro do Movimento Central que no momento luta para a implantação do VLT VEICULO LEVE SOBRE TRILHOS partindo de Saracuruna até Raiz da Serra/Guapimirim. Atuo também no ramo da informação com programas na rádio Canal de Benção fm e Rádio Estudio Fm, sempre com o intuíto de informar, pois UM POVO BEM INFORMADO, DIFÍCILMENTE,  SERÁ ENGANADO!!!
Centros Sociais? Não sou favorável, pois é obrigação do poder público dar assistência social e saúde a população,. Sou favorável que lutemos para que a sáude e demais benefícios cheguem a população, sobretudo as mais sofridas.
Por essas e outras razões, peço seu apoio e de seus famíliares para elegerem-me seu representante no legislativo.

                                                      PARA VEREADOR AZULÃO
                                                                      Nº 10.111                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário