sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Deputado Zito e Azulão participam de reunião do Conselho de Segurança Pública de Duque de Caxias.

Por Jorge Gonzaga Azulão

Com a presença de dezenas de moradores de Duque de Caxias, autoridades públicas municipais e estaduais, além de todos os delegados de polícia, que atuam no município e comandante do 15º BPMERJ, foi realizado nesta 6ª feira, 27/11, no Social Clube Rosário de Saracuruna, a reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança Pública, CCS/AISP 15.                                                         
O evento, que acontece mensalmente, contou com a presença do Azulão e do Deputado Estadual Zito, membro da mesa Diretora da Alerj, Presidente da Comissão Especial de Transportes, Comissão dos Pedágios, Comissão de Defesa dos Trabalhadores da Segurança Pública, entre outras, que fez questão de cobrar direitos humanos dos policiais que são mortos em serviço.
Azulão lembrou a um morador, que cobrou uma outra saída do bairro Saracuruna, que o Deputado Zito, atendendo oficio encaminhado por ele, já fez a INDICAÇÃO LEGISLATIVA ao Governador Luiz Fernando Pezão, solicitando a construção de uma pequena estrada, paralela a ferrovia, ligando o Bairro Saracuruna à Parada Morabi, no 3º distrito.
Zito, em meses de mandato, acompanhando o clamor popular, já fez dezenas de encaminhamentos de interesse de todos, tais como: Inauguração de Linha Rodoviária entre Saracuruna à Barra da Tijuca, Xerém - Barra, Parada Angélica - Barra, Nova Campinas - Barra, Capivari - Central do Brasil.
Trens: Construção da Estação São Bento, Construção da Passarela interna na Estação Corte Oito, Duplicação do Trecho Gramacho - Saracuruna, Implantação do VLT ligando Saracuruna à Guapimirim e Vila Inhomirim (Raiz da Serra), Reforma das Plataformas, adequando a altura e largura das mesmas.
Rios e Canais: Fez INDICAÇÃO LEGISLATIVA para a limpeza dos Rios Meriti, Sarapuí, Iguaçu, Botas, Estrela, Saracuruna e Calombé, Canal Farias, Canal da Divisa, Canal Marilândia, Canal Caboclo, entre outros.
Segurança: Pediu a implantação de Cabine na Praça da Apoteose, Praça do Galo, Praça de Capivari, Praça da Igreja do Pilar, entre outras.

Próxima reunião do CCS será no próximo dia 18 de dezembro, no 15º BPMERJ, às 09hs.




 Deputado Zito e Osmar de Paiva, homenageando o Tenente Roosenverg, da UPP Manguerinha.
 Azulão dando o seu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário