terça-feira, 28 de abril de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE TRANSPORTE EM DUQUE DE CAXIAS.

Por Jorge Gonzaga Azulão

Com a presença de lideranças comunitárias dos quatro distritos de Duque de Caxias, foi realizado, na noite desta 2ª feira, 27/04, no Plenário da Câmara de Vereadores da cidade, uma importante AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre a qualidade dos transportes oferecidos a população, em especial, aqueles que moram longe do centro comercial. Estudantes reclamaram de não poderem usar a gratuidade para irem fazer reposição de aula, aos sábados e não poderem usar a declaração escolar para usarem os ônibus da empresa TREL E UNIÃO.
Portadores de necessidades especiais também estiveram presentes, representados pelo Dr. Charles, Advogado e Conselheiro do Conselho das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais, que apresentou as várias demandas relativas a mobilidades na cidade, que são: Calçadas desniveladas ou obstruídas por mercadorias, ônibus sem acessibilidade para cadeirantes, entre outras.
A audiência foi convocada pelo Vereador Moa (PT), que contou com o apoio do Vereador Nivam Almeida e outros dois vereadores, além de outros convidados, entre eles o Sr. Júlio Marques, Diretor Comercial da Supervia/Odebrecht.
Azulão, fez esclarecimento sobre o Projeto Central e a conduta da nova gestão Supervia para com a lideranças comunitárias, sempre convidadas para reuniões na empresa.

 Dr. Charles solicitando atuação do poder público, em favor dos potadores de necessidades especiais.

 Azulão prestando esclarecimentos sobre o Projeto Central - Pela Revitalização do Transporte ferroviário.

Abaixo, senhor Antônio, indignado com a pouca atuação dos Vereadores do Município sobre os empresários de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário