quinta-feira, 30 de abril de 2015

SECRETÁRIO ESTADUAL DE TRANSPORTE REAFIRMA EMPENHO DO GOVERNO PARA MELHORAR A MALHA FERROVIÁRIA.

Por Jorge Gonzaga Azulão

Durante palestra técnica sobre transportes, realizada nesta 5ª feira, 30 de abril, na Associação dos Engenheiros Ferroviários, em comemoração ao dia do ferroviário e aniversário da inauguração da 1ª ferrovia do Brasil, em Guia de Pacobaíba, em Magé, o Secretário Carlos Roberto Osório reafirmou seu empenho em trabalhar para a melhoria do transporte de massa no Estado do Rio de Janeiro, em especial os trens do Ramal Saracuruna, Vila inhomirim e Guapimirim, pois são Ramais que tem crescido mais de 30 mil usuários por dia, os últimos dois anos. 
Mencionou também o Ramal Santa Cruz à Itaguaí - Mangaratiba, que necessitam de serem revitalizado, a exemplo do Ramal do Trem Barrinha, que esta desativado à vários anos, após um acidente que vitimou vários usuários, quando o trem de passageiro, que aguardava no sinal, foi atingido por uma composição cargueira.
O Secretário abordou também outros modais, tais como: Bondinho de Santa Tereza, Barcas e Metro, além da Ferrovia ligando o Rio de Janeiro ao Espírito Santo.
Ao término da palestra o Secretário lembrou ao Azulão que estará no Ramal Saracuruna fazendo uma reunião de avaliação sobre os novos serviços prestados aos usuários.


Azulão, ao lado do ferroviário Sidney
Secretário sendo homenageado pelos engenheiros.


 Azulão entre Sidney e o Dr. Luiz Consenza e o pessoal do PROJETO CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário