quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quem é o azulão?

Sou um chefe de família, morador de Duque de Caxias à 45 anos, conhecedor da realidade de ontem e das grandes transformações de hoje, principalmente na gestão do PREFEITO ZITO.
 Por opção e necessidade, 4 filhos pequenos e dívidas, me tornei vendedor ambulante, apois ficar desempregado em l987. Nunca aceitei trabalhar ilegal, por isso sempre lutei pela legalização dos trabalhadores AMBULANTES DOS TRENS, pois percebi que cada um deles tinham uma hitória de desemprego.
Em 2000, com o apoio da CUT/RJ e SINDICATO DOS FERROVIÁRIOS, fundamos o SINDATREM e depois em 2005 a ASTRATERJ, sempre visando a organização dos trabalhadores, pois sinto que sem a organização da sociedade não conseguiremos avançar.
Hoje estou envolvido na luta pela melhoria do transporte ferroviário no Estado do Rio de Janeiro e como pretenso candidato a vereador em 2012.

Um comentário:

  1. nossa luta, juntamente com várias entidades, tais como: CREA/RJ, SENGE/RJ, CUT/RJ, FAMEG,COMAMÉIA, COMTREM, SINDICATO DOS FERROVIÁRIOS, SINDICATO DOS PETROLEIROS DE DUQUE DE CAXIAS, ASTRATERJ E OUTRAS ENTIDADES. É pela implantação do VLT - VEICULO LEVE SOBRE TRILHOS, nos ramais de Guapimirim e Raiz da Serra, partindo de Saracuruna.
    NESTA 6ª FEIRA, 14HS, ESTAREMOS NA PREFEITURA DE MAGÉ, EM REUNIÃO COM PREFEITOS DA REGIÃO.

    ResponderExcluir