sexta-feira, 31 de maio de 2013

LENIN PIRES NO PROGRAMA INFORMES CAXIENSE

Professor Lenin Pires, Antropólogo, pesquisador da UFF e autor do livro Esculhamba Mais Não Esculacha, participou, nesta 6ª feira, 31/05, do Programa Informes Caxiense, às 18hs, na apresentação do Azulão, que esta no ar de 2ª à 6ª feira.
O programa tem o objetivo de levar informações de relevância para as comunidades, a participação do Antropólogo e pesquisador serviu para enriquecer ainda mais a audiência da Rádio 90.7fm, que também esta ON LINE através do site www.aradioparatodafamilia.com

Obrigado amigo Lenin Pires, te esperamos outras vezes!!!!!!!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

PROGRAMA INFORMES CAXIENSE, APRESENTAÇÃO DO AZULÃO

Com pouco mais de 2 meses, o programa INFORMES CAXIENSE, na apresentação de JORGE GONZAGA, O AZULÃO, tem caído no gosto do povo e das autoridades. Sempre visando passar informações de utilidade pública e com respeito as famílias ouvintes, o nosso programa tem alcançado ouvintes, até mesmo, fora do Estado do Rio de Janeiro e em outros países. Agradecemos a todos pela confiança, continue a nos acompanhar pelo novo link: www.aradioparatodafamilia.com
 Alguns que ja falaram na 90.7fm: Secretário Estadual de Transportes Júlio Lopes e o Prefeito de Guapimirim marco Aurélio.

O mais antigo pastor Evangélico, vivo, na região do Parque Bom Retiro, Pastor Tarcir Mariano de Lima, nosso respeito!!!
 Azulão falando no auditório da Universidade Estácio de Sá, durante a reunião do CCS/AISP15

 Ex-Secretário de Trabalho, Renda, Ciência e Tecnologia e a atual Secretária de Meio Ambiente de Duque de Caxias, Professora Laurecy, também já falaram na 90.7fm.
 Secretária Estadual Claise Maria, também falou para as mamães, na rádio 90.7fm

sexta-feira, 3 de maio de 2013

UNIVERSITÁRIOS ENTREVISTAM O AZULÃO

A exemplo de outros universitários, a estudante Poliana, do Curso de Jornalismo da Universidade Rural, que tomou conhecimento do Azulão, através do trabalho do Professor Lenin, Antropólogo e autor do Livro ESCULHAMBA MAIS NÃO ESCULACHA, fez questão de vir ao trem para entrevistar o personagem, que se tornou parte da tradição cultural dos trens e colaborador em várias teses universitárias. Ela quis saber de sua história e sonhos, como surgiu o nome Azulão e qual seria sua principal realização, como trabalhador.
A exemplo de outras vezes, procuramos respodê-la da melhor forma possível, com seriedade e respeito que todos os Universitários merecem, pois certamente serão os formadores de opinião de amanhã.

Obrigado a todos os estudantes que tem escolhido o trem como tema de seus trabalhos, voces sempre serão sempre bem vindos a malha ferroviária!!!!!!