sábado, 18 de agosto de 2012

AZULÃO AGRADECE

Quero agradecer a todos os moradores de Duque de Caxias que tem nos recebido em suas portas com muito carinho. A cada casa que visito percebo que existe uma grande esperança das pessoas nos novos candidatos a vereador em Duque de Caxias, por isso quero convocar a todos  para que nos ajude, divulgando o meu número, 10111 AZULÃO, para o maior número de amigos possíveis. Não tenho dinheiro para comprar ninguém, tenho sim, disposição para trabalhar por voces com o seu representante.
Me ajude a ajudar voces!!!

2 comentários:

  1. Mesmo que voce tivesse dinheiro sei que não compraria votos. Não é da sua índole. Te conheço, te admiro, e confio em você. Por isso estou pedindo aos nossos amigos: Votem com consciência, Azulão 10111. Um grande abraço da amiga: Natalina

    ResponderExcluir
  2. Azulão desejo-lhe boa sorte é que voce consiga seu objetivo é alcançe sua eleição a camara de Vereadores de Duque de Caxias é com certeza vai honrar quem lhe confiou o voto.

    ResponderExcluir