quinta-feira, 27 de junho de 2013

REUNIÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA, CCS/AISP 15

Aconteceu nesta 5ª feira, no Colégio Estadual Duque de Caxias, mais uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Duque de Caxias. Evento que contou com a presença do novo comandante do 15º BPMERJ, Coronel Brandão, PRF, AMPLA, Delegados de Polícia Civil, Associações de Moradores, ONGS e Profissionais de Educação.
Foi feito uma avaliação dos últimos acontecimentos na cidade, em termos de protestos, onde a cidade foi o diferencial, entre as outras cidades do Estado do Rio de Janeiro.
Em sua falação, o apresentador do Programa Informes Caxiense, da Rádio 90.7fm, falou sobre a cobertura que a equipe da rádio fez dos protestos de Duque de Caxiense, mencionando o elogio do Professor Lenin Pires, antropólogo e professor de Prós Graduação em Segurança Pública, da UFF, feito aos policiais de Duque de Caxias, por ocasião dos protestos na cidade e a conduta de todos, em parceria com a sociedade civil, tais como: O CCS/AISP 15. O Professor disse: Isso reflete a imagem do Comando, parabéns!
 Professor Samuel Maia e Azulão ladeado por Lideranças da Sociedade Civil e o Cel. Brandão.

 Dr. Osmar de Paiva, Presidente de Honra do CCS


 AZULÃO, pedindo uma atenção especial pela população de Campos Eliseos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário