quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AMBULANTES DE TRENS FAZEM REUNIÃO EM GRAMACHO/DUQUE DE CAXIAS.

Com a presença de dezenas de Trabalhadores Ambulantes do Ramal Gramacho/Saracuruna, foi realizado, nesta 5ª feira, 18/09, uma reunião visando a retomada nas negociações com a Concessionária Supervia/Odebrecht, no sentido de legalizar a atividade, que é uma tradição cultural da malha ferroviária, não só do Brasil, mas, de outros países. O tema da reunião foi sobre Normas de Conduta.
Estiveram presentes no encontro os Srs. Mariel e Welington, pela Supervia, Sargento Ricardo, do Grupamento de Policiamento Ferroviário, Mário Macaco, Sindicalista dos Correios e Coordenação do Movimento Projeto Central - Pela Revitalização dos Trens de Bitola Estreita e Elétricos do RJ e Jorge Gonzaga Azulão, pela ASTRATERJ.





O encontro começou com uma homenagem ao Ambulante Rafael Nascimento, o Geléia, falecido no último domingo, 14/09, com um minuto de silêncio e salma de palmas, momento em  que outros  colegas que partiram também receberam as mesmas homenagens, tais como: José Luiz, Carlinho Maracanã, Júlio, Sr. Adão e outros. Ao término foi feito arrecadação de valores para a família do Rafael, que deixou uma criança que precisa de cuidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário