terça-feira, 29 de setembro de 2015

Secretário de Estadual de Transportes em Duque de Caxias.

Por Jorge Gonzaga Azulão

Cumprindo o seu propósito em ver de perto a situação dos transportes no Estado do Rio de Janeiro, o Secretário Estadual de Transportes Carlos Roberto Osório esteve, nesta 3ª feira, 29/09, visitando o ramal de Saracuruna, chegando pessoalmente, sem aviso prévio, a situação da baldeação na Estação Gramacho, ouvindo sugestões e reclamações dos  usuários. Segundo o Secretário é necessário que o poder público se mostre presente, não só na questão dos trens, mas, nas barcas, metrô, ônibus, vans e outros veículos de transportes de passageiros, verificando a qualidade dos serviços prestados ao povo.
Após a visita a ferrovia, que acabou em Duque de Caxias, o Secretário foi ao Shopping Center, onde acompanhou uma operação do DETRO, que atuou ônibus da Expresso Mangaratiba, por irregularidades. Na oportunidade, o Azulão o presenteou com uma camisa dos Amigos do Trem, material que compoem o novo visual dos Trabalhadores Ambulantes dos Trens, Ramal Gramacho/Saracuruna. Durante a operação o pessoal do DETRO fez distribuição de panfletos orientando a população de como ter suas demandas atendidas com mais agilidade, em relação aos transportes intermunicipaisdivulgando o WHATSAPP DETRO (21) 98596-8545, onde a população terá um canal aberto com a fiscalização, em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Recebendo a Camisa dos Amigos do Trem, Ramal Gramacho/Saracuruna.


Secretário Osório no Terminal Rodoviário do Shopping Center de Duque de Caxias.

                                                                                       Em Saracuruna, falando com a população.                                                                                              

 Em Nova Iguaçu e Vila Inhomirim (Raiz da Serra) ao lado do Azulão.

No Palácio Guanabara, ao lado de comissão que foi discutir melhorias para os trens, composta por: Fábio Paixão, Azulão, Deputado Zito e Vereador Alcione do Pôsto de Guapimirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário