sábado, 28 de novembro de 2015

AZULÃO E MOVIMENTO PROJETO CENTRAL PARTICIPAM DE FORUM SOCIAL.

Por Jorge Gonzaga Azulão                       

Com a presença de centenas de lideranças de várias partes da região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, tais como o presidente da CÂMARA METROPOLITANA - Vicente Loureiro, Prefeito de Queimados - Max Lemos, Secretários Municipais, Sindicalistas, Imprensa falada e escrita, entre outros. O Movimento Projeto Central - pela revitalização dos trens de bitola estreita e elétricos, foi representado por Jorge Gonzaga Azulão, que fez  questão de cobrar apoio dos presentes em 
favor dos ramais de Guapimirim e Vila Inhomirim, Messias Formigão, Betinho Fares, Mário Macaco de Guapimirim, Carlos Sena e Júlio César de Duque de Caxias.
Saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, foram temos abordados no encontro, que aconteceu neste sábado, 28/11, na Escola Municipal Professor Leopoldo Machado, Rua Ver. Marinho Hemetério Oliveira, 696, Queimados.
Azulão lembrou aos presentes que Há 03 anos estamos aguardando as composições VLTs, que estão em Macaé, mas até agora foram só palavras, eles estão perdendo valor e qualidade, sem uso no nossos ramais de bitola estreita.
Ao término, fomos procurados por usuários do ARCO METROPOLITANO que fizeram reclamações sobre a situação de abandono da via, com aumento de mato, em suas margens, pediram que pedíssemos a intervenção do Deputado Zito, na Alerj.




Nenhum comentário:

Postar um comentário