quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

AMBULANTES DOS TRENS FAZEM REUNIÃO EM SARACURUNA.

Por Jorge Gonzaga Azulão

Com o objetivo de avançar nas negociações com a Supervia, os Trabalhadores Ambulantes dos Trens - Ramal Saracuruna/Gramacho, participaram, nesta 5ª feira, 18/02, de uma importante reunião com os responsáveis pelo setor de segurança do Ramal, Sr. Wellington e Auxiliares, onde o foco principal foi NORMAS DE CONDUTA para a atividade. 

Azulão fez questão de lembrar as normas pregadas pela Astraterj e Sindatrem, há mais de 15 anos, que são: Não trabalhar fumando; Não trabalhar embriagado; Não vender mercadorias vender mercadorias vencidas (isso dá cadeia); Não praticar jogos de azar nos trens e plataformas; não usar drogas; Não falar palavrões; Não jogar lixo na linha, trens e plataformas; Não andar pendurado nos trens; Não travar portas do trem; Zelar pelo local de trabalho; Não permitir que passageiros sejam desrespeitados por algum colega de trabalho; Estar sempre ao lado dos passageiros em situações de emergência; Respeitar seus colegas de trabalho, passageiros e funcionários da Supervia.
Leopoldo Vieira, o Barbudo, liderança, fez questão de lembrar da importância dos avanços da organização, destacando que, hoje, não somos marginais e sim cidadões, que agora são respeitados pela Supervia/Odebrecht.
Ao término, ficou acertado que haverá outras reuniões para ajustes e que será implantado um crachá provisório, para identificação dos Ambulantes.

         




Nenhum comentário:

Postar um comentário