terça-feira, 15 de março de 2016

AZULÃO CONVERSA COM OS TRABALHADORES AMBULANTES DOS TRENS

Por Jorge Gonzaga Azulão

Com o proposta de avançar na organização dos Trabalhadores Ambulantes dos Trens que atuam no Ramal Ferroviário Saracuruna/Gramacho, foi realizado nesta 3ª feira, 15/03/2016, em Jardim Primavera, Duque de Caxias, uma importante reunião de conscientização sobre NORMAS DE CONDUTA para a atividade nos trabalhadores nos trens.
Azulão iniciou a reunião homenageando as mulheres trabalhadoras que atuam como Ambulantes e as esposas e filhas dos trabalhadores, que atuam na retaguarda, dando forças para que possam vencer. Em seguida foi feito agradecimento pela presença dos companheiros em eventos na Alerj, Comemoração dos 90 anos da Estação Ferroviária Barão de Mauá e participação nas reuniões do Conselho Comunitário de Segurança Pública - CCS/AISP 15.
Foi definido que serão feitas outras camisas, com a marca AMIGOS DO TREM, sendo indicado pelo o Azulão, o Trabalhador Ronaldo Felinto, para ser o tesoureiro do Movimento e assim agilizar a aquisição do material.
Ao término, o Azulão, como liderança dos mesmos fez questão de fazer uma oração pelos Trabalhadores e familiares, para que Deus possa fortalece-los e os livrar de todo o mal.
Acertado também que a próxima reunião será em 24 de março, às 10hs, no mesmo local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário