sábado, 2 de fevereiro de 2013

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, AISP 15, VAI A XERÉM

Como em todos os meses do ano, o Conselho Comunitário de Segurança Pública, CCS AISP 15, realizou nesta 5ª feira, 31/01, no bairro Xerém, Duque de Caxias, mais uma importante reunião, visando trazer as autoridades para as comunidades, ou seja, ser o interlocutor entre a população e os orgãos públicos.
Participaram do evento, que aconteceu no Colégio Cenic, autoridades Estadual, Federal e Municipal, Concessionária de serviços públicos, tais como: Light, Cedae,Concer; Associações de Moradores, Orgãos de imprensa, Sindicatos, ONGS, ASTRATERJ - Representada por Jorge Gonzaga.- AZULÃO e outras entidades.
 AZULÃO, ladeado pelo Sr. Jailson Liberto e Dr. Osmar de Paiva, abaixo, Sr. Helinho do Cangulo
 Delegados, Comandante do 15º BPMERJ e o Comandante da 3ª CPA
 Comandante da Defesa Civil Municipal e o Geólogo Prof. Wilson
 Dª Terezinha, voluntária do Conselho

 Centenas de pessoas, que não arredaram o pé da reunião, apesar da chuva.
O Conselho Comunitário de Segurança, CCS/AISP 15, é um conselho composto por representantes da sociedade civil, sem fim lucrativos, onde seus diretores são volutários e trabalham pela melhoria da qualidade da segurança pública no municipio. Hoje ele conta com o Sr. Jailson Liberato, como Presidente eleito e o Dr. Osmar de Paiva como presidente de honra. As reuniões são mensais, a próxima será em 28/02, em Saracuruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário