domingo, 2 de novembro de 2014

COMUNIDADE MORRO DO BADÚ, NO BAIRRO BOM RETIRO, PEDE AJUDA.

Por Jorge Gonzaga Azulão.

Neste domingo, 02 de novembro, à convite de amigos, estivemos na Comunidade Morro do Badú, no Parque Bom Retiro, para ver de perto a situação daquela comunidade, que continua a sofrer com a ausência do poder público no local.
Desta vez estivemos na Rua Panamá, Beco 74, onde uma residência esta causando preocupação aos vizinhos, pois além de barranco e mato, doenças provenientes de ratos e outros bichos, ameaçam a todos. Percebemos que outros becos estão como denunciamos há anos atrás, sem saneamento, sem  rede elétrica e na parte baixa a precupação é as enchentes, que atingem a Comunidade, a Praça Nossa Senhora de Lourdes, Rua Pedra Branca e Av. Belmont, pois as galerias de esgoto não estão conseguindo levar as águas até ao canal, contruido entre a Avenida São Paulo e Rua Pedra Branca.

 Azulão, preocupado com calçada, na entrada do Parque Bom Retiro.



Segundo moradores, a casa do Beco 74, é de um rapaz com problemas mentais, que recolhe materiais recicláveis nas ruas e os levam para o local.
Durante a visita, percebemos que a calçada sobre a galeria, ao lado de depósito de materias de construção, na Rua Belmont, esta causando perigo aos transeutes, pois esta fora de aliamento, causando riscos, em especial, a pessoas com mobilidade reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário