sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MAIS UMA ENTIDADE SINDICAL MANIFESTA APOIO AS LUTAS POPULARES.

Por Jorge Gonzaga Azulão

Em visita ao Sindicato dos Ferroviários da Leopoldina, sito à Av. Visconde de Inhaúma, 77, 22º andar, Centro/RJ,  o membro da coordenação do Movimento Projeto Central - Pela revitalização do transporte ferroviário de bitola estreita e elétricos/RJ e liderança dos trabalhadores ambulantes dos trens, Jorge Gonzaga Azulão, recebeu dos diretores do Sindicato, Paulo de Tarso - Presidente e Itamar Dorigo - Diretor Financeiro, a certeza do total apoio da entidade em favor da luta pela melhoria do transporte ferroviário do Estado do Rio de Janeiro e a possível regulamentação dos trabalhadores ambulantes dos trens. 
O Sindicato é uma entidade com 85 anos de luta em favor da família ferroviária, tendo vencido vários estilos de governos, civil e militar, sendo parte integrante da fundação da CUT/RJ, com outras entidades.
Durante o encontro com o Azulão, foi lembrado vários fatos marcantes na história dos funcionários ferroviários e trabalhadores ambulantes dos trens, chegou a ser sugerido a criação de um livro, com relatos de fatos que marcaram a malha ferrovíária.
Desejando aos companheiros do Sindicato dos Ferroviários da Leopoldina que nossa luta venha ser vitoriosa em favor da nossa população, sejam bem vindos!!!!!!!!!!
 Azulão e Itamar Dorigo, Diretor Financeiro do Sindicato dos Ferroviários da Leopoldina.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário