terça-feira, 30 de dezembro de 2014

AZULÃO AGRADECE PELO APOIO EM 2014.

                                   Azulão no Fórum Rio e no Conselho de Segurança Pública.

 Reunião em Gramacho, com os Trabalhadores Ambulantes dos Trens.

Azulão foi entrevistado pelas estudantes de jornalismo da Universidade Rural, no Sindicato dos Ferroviários da Zona da Central do Brasil, no Centro do Rio.
Por Jorge Gonzaga Azulão.

Quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus e aos milhares de amigos, por mais um ano que se finda.
Foram muitas atividades, sempre visando o bem comum, seja participando das reuniões do Conselho de Segurança Pública, Supervia e em outros locais, reenvindicando em favor da nossa população.
Um dos fatos marcantes de 2014 foi realizarmos, na Estação Ferroviária de Gramacho, uma reunião com os Trabalhadores Ambulantes dos Trens para discutirmos normas de conduta para a nossa atividade, na certeza da retomada das negociações com a concessionária, que hoje já é realidade.
Participamos também do Fórum Rio, em Nova Iguaçu, onde vários assuntos foram abordados, tais como: Saúde, Educação, Segurança Cidadã, Meio Ambiente, Cultura e Mobilidade Urbana, onde fizemos questão de participar, fazendo sugestões para melhoria da mobilidade nas nossas cidades e apontando o VLT - Veículo Leve Sobre Trilhos, como solução rápida, para a melhoria dos Ramais Ferroviários de bitola Estreita, Guapimirim e Vila Inhomirim (Raiz da Serra) e revitalização dos ramais devolvidos ao Governo.
Durante o período eleitoral, o Azulão, contribuiu para a eleição do amigo e Deputado Estadual Zito, que deverá compôr nossa trincheira na ALERJ, em 2015, para defender o nosso transporte e a mobilidade urbana nas cidades da baixada fluminense, pois não é justo que o portador de necessidade especiais tenha tanta dificuldade em se locomover em nossa cidades, por conta das calçadas irregulares.
Agradeço também o carinho da Deputada Federal Andréia Zito por nós e pelo brilhante trabalho, em Brasília, em favor do Estado do Rio de Janeiro, inclusive aprovando a PEC 170, que dá igualdade salarial aos aposentados do Serviço Público, que se aposentarem por invalides.
Informo a todos que 2015 vai ser um ano de muito trabalho, seja nos trens, nas comunidades e nos gabinetes, já estamos com uma reunião com diretoria comercial da Supervia para tratarmos da questão que envolve os Ambulantes dos Trens.
QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS ORIENTE NESTE NOVO ANO,
VALEU AMIGOS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário