quinta-feira, 9 de julho de 2015

Presidente da Supervia na AENFER/RJ

Por Jorge Gonzaga Azulão

Com a presença de lideranças comunitárias de vários municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro, o presidente da Supervia/Odebrecht, Sr. Carlos José Cunha, compareceu nesta 5ª feira, 09/07, na sede da Associação dos Engenheiros Ferroviários, AEFER, no Centro do Rio, para falar sobre a situação atual da empresa e seus planos de expansão até 2020, transportando acima de 1 milhão de passageiros nos trens urbanos do Estado do Rio de Janeiro.
Durante seu pronunciamento, o Presidente, falou do crescimento a partir da nova gestão em 2010, onde o número de trens com ar condicionado chegaram a 75% do total existente, além de investimentos em tecnologia de última geração, falando com orgulho do Centro de Controle Operacional, um dos mais modernos do mundo.
Queixou-se da imprensa, que insiste em divulgar só coisas negativas, deixando de mencionarem os avanços e empenho da empresa para melhorar o sistema ferroviário.
Por mais de duas vezes mencionou o AZULÃO, membro da Coordenação do Movimento Projeto Central - Pela revitalização dos Trens de Bitola Estreita, por suas cobranças em relação as  melhorias dos trens, visto que o mesmo, estando nos trens diariamente, conhece de perto as necessidades dos usuários.
O presidente voltou a reafirmar que o Ramal Saracuruna é sua prioridade, pois foi o ramal que mais cresceu nos últimos anos e tem possíbilidade de avançar ainda mais.
 Lideranças com o presidente da Supervia.
 Presidente Carlos José Cunha e o desenho do viaduto de  Campos Eliseos.

 Plenario Lotado da AENFER


Nenhum comentário:

Postar um comentário