terça-feira, 26 de maio de 2015

DEPUTADO ZITO FAZ INDICAÇÃO LEGISLATIVA EM FAVOR DO POVO DE ITAOCARA, NO NOROESTE DOS ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Por Jorge Gonzaga Azulão.

Preocupado com os riscos constantes de acidentes e atendendo a solicitação do amigo, Jorge Gonzaga Azulão, o Deputado Estadual ZITO, membro da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, ALERJ, assinou, nesta 3ª feira, 26 de maio, INDICAÇÃO LEGISLATIVA pedindo ao GOVERNADOR LUIZ FERNANDO PEZÃO obras de recapeamento asfáltico e melhorias para a Rodovia RJ 158, que liga ITAOCARA À CAMPOS, no trecho entre ITAOCARA E SÃO FIDÉLIS. O trecho citado esta em péssimas condições, com o asfaltamento precisando de urgente recapeamento, colocação de placas de sinalização, acostamento, iluminação e drenagem. No outro trecho, entre o trevo que limita município com CAMBUCI até SÃO FIDÉLIS a pavimentação não existe, sendo constantes os moradores depararem com motoristas perdidos por confiar no GPS dos carros.
Segundo um morador que mora próximo ao trevo, no período eleitoral, aconteceu a promessa de obras, feita por pessoas ligadas ao governo estadual, mas o que se viu foi simplesmente uma operação tapa buracos e pintura de faixas.
Em nome do povo de ITAOCARA E REGIÃO, agradeço a atitude do Deputado Zito, que de pronto atendeu ao clamor do povo do Noroeste Fluminense, estamos certos que o Governador vai ser sensivel a nossa soliticitação. VALEU ZITO!!!!



Deputado Zito assinando a INDICAÇÃO LEGISLATIVA, em favor de ITAOCARA.



Trecho da RJ 158, sem asfalto, até São Fidélis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário