segunda-feira, 31 de agosto de 2015

AZULÃO ENTREGA CAMISAS PARA OS AMBULANTES DOS TRENS SARACURUNA.

Por Jorge Gonzaga Azulão

Como parte dos esforço para regulamentar a atividade dos Trabalhadores Ambulantes dos Trens, foi realizado nesta 2ª feira, 31 de agosto, no Bairro Dr. Laureano, Duque de Caxias, mais uma reunião visando informar os trabalhadores sobre NORMAS DE CONDUTA para  atividade, á começar pelo Ramal Saracuruna.
O encontro foi dirigido por Jorge Gonzaga Azulão, que durante todo o tempo falou sobre a importância da união de todos em favor dos trens e de seus usuários.
Com o novo visual Azulão espera que facilite a interlocução com os gestores da Supervia, visto que o interesse são os mesmos.
O evento contou com presença do Dr. Heleno, ex-Deputado Federal e Estela Alves, representando o Deputado Zito, Presidente da Comissão Especial de Transportes da Alerj; Felipe Michel, representando o Secretário Estadual de Transportes Carlos Roberto Osório; Sr. André, Chefe do Setor de Segurança da Supervia e o Dr. Wellington, do Gabinete do Dr. Zito.
Ao término da reunião Azulão entregou 66 camisas, com os dizeres: SOU AMIGO DO TREM (frente) e QUEM AMA TAMBÉM CUIDA (verso), que visa incentivar a todos a cuidar dos trens e ter conduta que sirva de exemplo para os outros ramais.
 Azulão, falando aos trabalhadores e entregando o novo visual,

 Barbudo e Dr. Heleno falando aos trabalhadores

 Felipe, surpreso com o número de trabalhadores,
 Ambulantes alegres pelo novo visual,
Sr. André, da Supervia, colocando sua posição sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário