segunda-feira, 10 de agosto de 2015

VENDEDORES AMBULANTES DOS TRENS FAZEM REUNIÃO

Por Jorge Gonzaga Azulão

Dezenas de Trabalhadores Ambulantes dos Trens, Ramal Saracuruna, convocados pelo Azulão, participaram, nesta 2ª feira, 10 de agosto, de uma importante reunião de esclarecimento sobre as negociações com a Supervia, onde o tema principal foi a questão da conscientização sobre normas de conduta da atividade.
O evento foi realizado na Rua Dr. Laureano, Duque de Caxias, e contou com a presença de representantes de vários municípios, Presidente do PP/ Duque de Caxias, Dr. Manoel Cruz, Presidente do PP/Guapimirim, Sr. Betinho Fares, Ex-Deputado Federal Dr. Heleno, Ex-Vice-Prefeita de Duque de Caxias, Professora Estela Alves e o Deputado Federal, Membro da Mesa Diretora da Alerj, Presidente da Comissão Especial criada para discutir o tema transporte ferroviário no Estado do Rio de Janeiro, Deputado Estadual Zito, que fez questão de falar sobre a importância da união em defesa defesa do trabalho ordeiro. Lembrou também de sua história de vida, como trabalhador humilde que veio da classe social menos previlégiada da nossa sociedade. Colocou-se a disposição dos trabalhadores para ajudar no que for possível.
A reunião foi iniciada com uma oração proferida pelo Presbítero Evandro Cruz Gomes, trabalhador ambulante do Ramal Saracuruna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário