sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SUPERVIA E MOVIMENTO PROJETO CENTRAL, EM SARACURUNA.

Por Jorge Gonzaga Azulão

Como parte da parceria, mentalidade da nova gestão Supervia, foi realizado nesta 6ª feira, 07 de agosto, na Sala de Treinamento de Funcionários em Saracuruna, mais uma reunião entre Supervia e Movimento Projeto Central - Pela Revitalização dos Trens Bitola Estreita e Elétricos/RJ, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários dos trens Vila Inhomirim e Guapimirim, com a possibilidade de implantação de algumas paradas, com revitalização.
Durante o encontro o Diretor da Supervia, Sr. Luiz de Souza, anunciou que no próximo dia 11, 3ª feira, vai acontecer trabalho de cadastramento de usuários, na Estação de Saracuruna, visando facilitar os benefícios da gratuidade nas estações.                                                               O Dr. Luiz Consenza, do Senge/RJ e Membro da Coordenação do Movimento Projeto Central, convidou os Diretores da Empresa e lideranças presentes para visitarem a Fazenda Mato Alto em Pedra de Guaratiba, onde existem locomotivas que poderão ser usadas como turismo em nossa região.  
Azulão agradeceu a empresa pela atendimento a solicitação feita, há alguns dias, sobre remoção de entulho e limpeza, na região da Vila Leopoldina, próximo a Estação Corte Oito, em Duque de Caxias, a qual vai beneficiar toda aquela localidade, combatendo focos de doenças.

 Antes e depois da limpeza, na Vila Leopodina, próximo a praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário