sábado, 29 de agosto de 2015

DUQUE DE CAXIAS MARCA PRESENÇA NA ALERJ.

Por Jorge Gonzaga Azulão

Com a Presidência do Deputado Estadual Zito, foi realizado na última 5ªfeira, 27 de agosto, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, uma seção solene com a entrega do Título Benemérito ao atual Vice Governador e Ex-senador Francisco Dornelles, pelos relevantes serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro, ao longo da sua vida pública, como Deputado Federal, por cinco legislatura, Senador e agora Vice Governador.
O evento contou com a presença de personalidades de todo Estado, tais como: O Governador Luiz Pezão, Deputados, Vereadores, Fundação Getúlio Vargas, TRE, Associação Comercial, Associações de Moradores, Movimento Projeto Central - Pela Revitalização dos Trens de Bitola Estreita e Elétricos/RJ, entre outros.
O pessoal de Duque de Caxias, cidade onde mora o Deputado Zito, marcou presença, orgulhosos pela atuação do seu mais ilustre representante.

 Azulão e Sr. Betinho Fares, Presidente do PP/Guapimirim.

 Azulão entre amigos, Deputado Zito e Esposa, Edmar da Primavera, Júlio César do Movimento Projeto Central e a galera de Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário